CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de outubro de 2009

SUCO ANTICELULITE





Indicação:

O pepino hidrata, pois é rico em água. Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, que auxilia a circulação sangüínea, colabora para varrer as toxinas das células. O resultado é uma pele mais uniforme. Já a maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.

Ingredientes:

1/2 pepino,
1 beterraba,
1/2 maçã,
4 cenouras

Modo de preparo:

Passe todos os ingredientes na centrífuga.
Enfeite com um palito de cenoura.

1 comentários:

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Denise to aqui amiga!
Atacadinha de deprê ... pânico e por isso sumi.
Mas vai passar!
Só não posso me encanar nessa postagem sua pq senão a coisa piora.
Celulite é meu nome!
kakakaka
Bjim