CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MARIA RITA - contando sua história.


Denise

Minha infância FOI "TRANQUILA" meu desenho preferido que é até hoje é O Fred Flintstone,eu amava vinha correndo da escola para assistir.
Com 4 anos tive vitiligo tratado e curado GRAÇAS A DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA QUE MINHA MAE FEZ PROMESSA.
Morávamos na floresta e próximo ao parque municipal,era nosso divertimento.Eu fui uma criança muito sapeca e brava brigava na escola e medrosa ao mesmo tempo quando chegava a noite fugia pra cama da minha mãe e de lá via um homem baixinho na porta do quarto ele sempre aparecia pra mim nunca mais esqueci esse homem vestido terno com litras laranja e cartola preta na cabeça.
Nessa foto do papai noel pedi ao meu pai uma bola de presente no natal, meu pai me deu.
Fiquei muito feliz com minha bola fui para rua brincar.ai!!!aparece meu irmão mais velho e da aquele chute na minha bola,o resultado desse chute foi trágico!
A minha bola furou...nossa!! como chorei!!meu pai tentou me consolar mas nada e nem dava para comprar outra naquele dia,resultado fiquei sem minha bola e muito triste!

Maria Rita

1 comentários:

Maria Rita de castro avellar disse...

QUE SAUDADES DA MINHA INFÂNCIA..POBRE MAIS FELIZ!MUITOS IRMÃO,MINHA MAE FICAVA DOIDA.VIVIA NO PRONTO SOCORRO,CADA DIA ERA UM COM ALGUMA PEDAÇO DO CORPO QUEBRADO OU CORTADO..RSRSRS..VIDA DURA MAIS FELIZ!!
OBRIGADA POR POSTA MINHA FOTO,BJOS ABENÇOADOS!