CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Cuidado com a sua fazendinha

Cuide de sua fazendinha senão..



ANÚNCIO PUBLICADO EM 1919.

Este anúncio foi publicado em 1919.                   
Logo depois do início da proibição da venda e fabricação de bebidas alcoolicas nos EUA (a famosa Lei Seca).
Foi lindo !!!!!!!!!!



 


 
 Agora olhe bem para elas e responda:  

- Não é melhor beber!?
 

 
 

 
 

Em qual vc se enquadra??? pra rir um pouquim....






ÁRIES - 21/03 a 20/04
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar em um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f ..... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência! As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol, Lutador de jiu-jitsu ,Soldado da PM. 

TOURO- 21/04 a 20/05
 Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo... Você deve estar se perguntando....?? Por que eu trabalho tanto e só me f.....??? A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando... Profissões típicas do tourino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano ,Caminhoneiro. 

GÊMEOS- 21/05 a 20/06
 Você é um falso "duas caras" ,fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é de f..... os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem. Profissões típicas do geminiano: Palhaço de circo, Político currupto, Prostituto(a).
Motorista de Lotação. 

CÂNCER - 21/06 a 21/07
 Você é um chorão desgraçado. Os outros signos do zodíaco são obrigados ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. Profissões típicas do cenceriano: Cabeleireiro, Manicure/ Pedicure, Animador de Auditório

LEÃO - 22/07 a 22/08
 Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha. Os outros signos do zodíaco acham você um idiota. A sua prepotência é insuportável para os outros signos do zodíaco e até para você mesmo. Você não passa de um baba-ovo, puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer ser a atenção de todos. Como não tem inteligência nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você mesmo fica reclamando da vida sem fazer nada. Profissões típicas do leonino: Sequestradores,
Gerentes, Diretores, Ditadores emergentes.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
 Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau" , mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida... Só pode ser um virginiano que fez. Profissões típicas do virginiano: Funcionário Público, Montador de quebra-cabeças, Contador de Clips, Porteiro
de Predio ,Leitor de água ou luz. 

LIBRA - 23/09 a 22/10
 Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você pensa mesmo somente em si. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas de alto nível intelectual como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média" puxa-saco baba-ovo. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos do zodíaco nunca saberão seu real interesse, que é f.... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso. Profissões  típicas do libriano: Advogado do diabo, Gerente de casa de tolerância, Pastor Evangélico, Zelador de Condominio. 

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
 Você é o pior de todos, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, cruel, anti-ético, idealista fanático, orgulhoso, racista, egoísta, materialista, malicioso,  cínico, arrogante, prepotente  Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou facistas......Não perdoam o erro dos outros. Pelo bem de todos os outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados. Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
 Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura. Profissões típicas do sargitariano: Ator pornô, Advogado, Bicheiro.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
 Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Grandes homosexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Você quer manter as aparências. Quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... mas na primeira oportunidade que tem executa a sangue frio. No fundo você gosta mesmo é de f.... os outros. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo! Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.

 AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
 Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está a frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha ou homosexual. Se for mulher tem grande chance de ser garota de programa. Profissões típicas do aquariano:Jornalista, Sindicalista Estilista ou as duas coisas ao mesmo tempo.

PEIXES - 20/02 a 20/03
 Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Você tem a maldita mania de achar que os outros signos do zodíaco precisam de sua ajuda. Na verdade, você se acha superior e considera os outros signos do zodíaco idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros. O que você faz mesmo é f..... as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. Piscinianos são ótimos macumbeiros. Na verdade, você que é o cabeça de bagre. Profissões típicas do pisciniano: Técnico de Futebol, Vendedor de enciclopédia, Pai-de-Santo ou cartomante, Cantor de Axe Music, Engraxate.

A VIDA É CURTA ... APROVEITE-A!!! Tire o pó ... se precisar...




Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério!




Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela!

Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever "Eu te amo" sobre os móveis !

Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso "alguém aparecesse para visitar" - mas depois descobri que ninguém passa "por acaso" para visitar- todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!
E agora, se alguém aparecer de repente?
Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém...
 



... as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida...
 
Caso você ainda não tenha percebido:
A VIDA É CURTA ... APROVEITE-A!!!

Tire o pó ... se precisar...

mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo,
assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas?
Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR!

Tire o pó.... seprecisar...
mas você não terá muito tempo livre... 


para beber champanha, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros,
ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!

Tire o pó... se precisar... 


mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve,  
as gotas da chuva caindo mansamente.... - Pense bem, este dia não voltará jamais !!

Tire o pó... se precisar....
mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora... 
E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!
Ninguém vai se lembrar de quantas contas vc pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que vc ensinou.

AFINAL:
"Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida."





 



 

Olhe com simpatia.






Um olhar frio e antipático desperta a frieza e a antipatia nos outros.
Você os prejudica.
Tem que suportar as ondas de desprezo e revolta, projetadas de volta contra você.
A falta de simpatia retira o prazer de viver.
Você não merece ser assim.
Manifeste alegria.
Cumprimente com afabilidade.
Seja sincero e otimista.
Dar de sua alegria aos outros é abrir-se à ondas
simpáticas da retribuição.

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Marcos 3,20-21)

Sábado, 23 de Janeiro de 2010
2ª Semana Comum






— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 20Jesus voltou para casa com os discípulos. E de novo se reuniu tanta gente que eles nem sequer podiam comer. 21Quando souberam disso, os parentes de Jesus saíram para agarrá-lo, porque diziam que estava fora de si.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tudo é relativo




GINECOLOGISTA

Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não
chega.
Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar
um gin tônica para relaxar, antes de voltar para casa.
Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal
quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e
pede mil desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava
tomando um gin tônica enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?
- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.
Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo.
De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório.
O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
- É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as
pernas, senão ela pode pensar bobagem.!
TUDO NA VIDA É RELATIVO!!!


REGRAS SÃO REGRAS...

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa. Ao
entrar pela primeira vez na casa o homem diz:
- Se quer viver comigo as minhas regras são:
-Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;
-Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;
-Quintas, sextas à noite cerveja com os colegas;
-Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;
-E aos domingos deito cedo para descansar.
Se quer... Quer... Se não quer... Azar!
Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra:
Aqui em casa tem sexo todas as noites.
Quem está, está. Quem não está...
Azar!!!!!!!!!!
TUDO NA VIDA É RELATIVO!!!

RACIOCÍNIO RÁPIDO

Pra testar o caráter de um novo empregado,
o dono da empresa mandou colocar 500 reais a mais no salário dele.
Passam os dias, e o funcionário não relata nada.
Chegando no outro mês, o dono faz o inverso: manda tirar 500 reais.
No mesmo dia, o funcionário entra na sala pra falar com ele:
- Doutor, acho que houve um engano e me tiraram $ 500 reais do salário.
- É? Curioso que no mês passado eu coloquei $ 500 a mais e você não
falou
nada.
- É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo !!!
TUDO NA VIDA É RELATIVO!!!
 

Esqueça o ontem


“Esqueça o ontem…
Faça o hoje,
Seja o amanhã!!!
Viva intensamente seu tempo,
seu momento.
Querendo ou não,
apesar da escuridão
o amanhecer é claro todo dia!
A tempestade é passageira…
assim como a vida,
que passa tão ligeira!
Portanto, sorria!!!
É sua chance…
de viver um lindo e novo dia!”

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Marcos 2,23-28)

Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010
2ª Semana Comum





— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

23Jesus estava passando por uns campos de trigo, em dia de sábado. Seus discípulos começaram a arrancar espigas, enquanto caminhavam. 24Então os fariseus disseram a Jesus: “Olha! Por que eles fazem em dia de sábado o que não é permitido?”
25Jesus lhes disse: “Por acaso, nunca lestes o que Davi e seus companheiros fizeram quando passaram necessidade e tiveram fome? 26Como ele entrou na casa de Deus, no tempo em que Abiatar era sumo sacerdote, comeu os pães oferecidos a Deus, e os deu também aos seus companheiros? No entanto, só aos sacerdotes é permitido comer esses pães”. 27E acrescentou: “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado. 28Portanto, o Filho do Homem é senhor também do sábado”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Bem Mais Precioso

Conta-se que há muitos anos atrás, Antônio se apaixonou por Mônica e resolveram se casar.

Dinheiro eles quase não tinham, mas nenhum deles ligava para isso.
A confiança mútua era a esperança de um belo futuro, desde que tivessem um ao outro.
Assim, marcaram a data para se unir em corpo e alma.
Antes do casamento, porém, a moça fez um pedido ao noivo:
- Não posso nem imaginar que um dia possamos nos separar.
Mas pode ser que com o tempo um se canse do outro, ou que você se aborreça e me mande de volta para meus pais.
- Quero que você me prometa que, se algum dia isso acontecer, me deixará levar comigo o bem mais precioso que
eu tiver então.
O noivo riu, achando bobagem o que ela dizia, mas a Mônica não ficou satisfeita enquanto ele não fez a promessa
por escrito e assinou.
Casaram-se.
Decididos a melhorar de vida ambos trabalharam muito e foram recompensados.
Cada novo sucesso os fazia mais determinados a sair da pobreza, e trabalhavam ainda mais.
E tempo passou e o casal prosperou.
Conquistaram uma situação estável e cada vez mais confortável, e finalmente ficaram ricos.
Mudaram-se para uma ampla casa, fizeram novos amigos e se cercaram dos prazeres da riqueza.
Mas, dedicados em tempo integral aos negócios e aos compromissos sociais, pensavam mais nas coisas do que um
no outro.
Discutiam sobre o que comprar, quanto gastar, como aumentar o patrimônio, mas estavam cada vez mais distanciados
entre si.
Certo dia, enquanto preparavam uma festa para amigos importantes, discutiram sobre uma bobagem qualquer e
começaram a levantar a voz, a gritar, e chegaram às inevitáveis acusações.
- Você não liga para mim!
- gritou o marido - só pensa em você, em roupas e jóias.
- Pegue o que achar mais precioso, como prometi, e volte para a casa dos seus pais.
Não há motivo para continuarmos juntos.
Mônica ficou pálida o olhou com olhar magoado, como se acabasse de descobrir uma coisa nunca suspeitada.
- Muito bem, disse ela baixinho. Quero mesmo ir embora.
Mas vamos ficar juntos esta noite para receber os amigos que já foram convidados.
Ele concordou.
A noite chegou.
Começou a festa, com todo o luxo e a fartura que a riqueza permitia.
Alta madrugada o marido adormeceu, exausto.
Ela então fez com que o levassem com cuidado para a casa dos pais dela e o pusessem na cama.
Quando ele acordou, na manhã seguinte, não entendeu o que tinha acontecido.
Não sabia onde estava e, quando se sentou na cama para olhar em volta, a mulher aproximou-se e disse-lhe com carinho:
- Querido marido, você prometeu que se algum dia me mandasse embora eu poderia levar comigo o bem mais precioso
que tivesse no momento.
- Pois bem, você é e sempre será o meu bem mais precioso.
Quero você mais que tudo na vida, e nem a morte poderá nos separar.
Envolveram-se num abraço de ternura e voltaram para casa mais apaixonados do que nunca.

Egoísmo, muitas vezes, nos turva a visão e nos faz ver as coisas de forma distorcida.
Faz-nos esquecer os verdadeiros valores da vida e buscar coisas que têm valor relativo e passageiro

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Marcos 2,18-22)

Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010
2ª Semana Comum





— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 18os discípulos de João Batista e os fariseus estavam jejuando. Então, vieram dizer a Jesus: “Por que os discípulos de João e os discípulos dos fariseus jejuam, e os teus discípulos não jejuam?” 19Jesus respondeu: “Os convidados de um casamento poderiam, por acaso, fazer jejum, enquanto o noivo está com eles? Enquanto o noivo está com eles, os convidados não podem jejuar. 20Mas vai chegar o tempo em que o noivo será tirado do meio deles; aí, então, eles vão jejuar. 21Ninguém põe um remendo de pano novo numa roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano velho e o rasgão fica maior ainda. 22Ninguém põe vinho novo em odres velhos; porque o vinho novo arrebenta os odres velhos e o vinho e os odres se perdem. Por isso, vinho novo em odres novos”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

domingo, 17 de janeiro de 2010

O PEDIDO



Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.
A garçonete pergunta o que querem.O homem pede :
-'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'. E vira-se para a avestruz: 'E você, o que vai querer?
-''Eu quero o mesmo', responde a avestruz.

Um tempo depois a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta..
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e
o homem diz:
- 'Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca'. E vira-se para a avestruz:
- 'Eu quero o mesmo', responde a avestruz.
De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
- 'Vão querer o mesmo?''

- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada.' diz o homem.
- Eu quero o mesmo' diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz:
 - 'Hoje são R$87,60.'

O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta colocando em cima da mesa..
A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta: -'Desculpe, senhor, mas como o senhor
faz para ter sempre o valor exato a ser pago?'

E o homem responde : - 'Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e, quando a esfregava para limpar, apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
- 'Que idéia brilhante!' falou a garçonete. 'A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver !'
- 'É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso.' respondeu o homem.
E a garçonete perguntou : - 'Agora,o senhor pode me explicar a avestruz?'
O homem faz uma pausa, suspira e responde: - Meu 2º desejo foi ter uma companheira com bunda grande, pernas longas e que concordasse comigo em tudo...

  

Bolinho de Chuva



Esta receita de bolinho de chuva vai combinar perfeitamente com sofá e sessão da tarde. Experimente que você não irá se arrepender! 
 
Ingredientes
2 colher(es) (sopa) de margarina
180 gr de açúcar
2 unidade(s) de ovo
1 colher(es) (sobremesa) de fermento químico em pó
2 1/2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 colher(es) (chá) de canela-da-china em pó
1/2 colher(es) (chá) de sal
1 xícara(s) (chá) de leite
quanto baste de óleo de soja para fritar




Modo de preparo

Bata o açúcar com a margarina e junte os ovos, um de cada vez, batendo sempre. Peneire juntos a farinha, o fermento, a canela e o sal, acrescentando-os a mistura, alternando com o leite. Misture bem e frite cada bolinho de chuva às colheradas em óleo quente, até que dourem de todos os lados. Retire os bolinhos e os deixe escorrer em papel absorvente, envolvendo-os em açúcar e canela.
 

Bolinhos de Carne para Crianças




Ingredientes
1 kg de patinho moído(s)
1 pacote(s) de mistura para sopa creme de cebola
quanto baste de sal



Modo de preparo

1º Passo – Começando a receita: pegue uma vasilha, misture todos os ingredientes e amasse bem.

2º Passo - Brincando de modelar: faça bolinhas e deixe de lado um pouquinho.

3º Passo – Fase final: coloque numa assadeira todos os bolinhos, leve para assar, até que fiquem douradinhos. Peça a ajuda de um adulto para levar a assadeira no forno.

4º Passo – Dicas finais: depois de pronto sirva com catchup e mostarda a gosto.
 

Bolinho de Arroz Especial






Esta receita de bolinho de arroz além de fácil de fazer fica bem sequinha e saborosa Experimente! 
 

Ingredientes
3 xícara(s) (chá) de Arroz cozido(s)
2 unidade(s) de ovo
1 unidade(s) de  cebola picada
quanto baste de salsinha picada(s)
50 gr de parmesão ralado(s)
quanto baste de pimenta-do-reino branca moída(s)
quanto baste de sal
quanto baste de farinha de trigo
quanto baste de glutamato monossódico


Modo de preparo

Processe o arroz (pode ser no processador de alimentos, no espremedor de batatas ou até no liqüidificador) e misture todos os ingredientes menos a farinha. Acrescente farinha o quanto precisar para formar um creme. Esquente uma quantidade suficiente de óleo em uma frigideira funda e com a ajuda de 2 colheres (sopa) forme os bolinhos e vá fritando imediatamente. Deixe escorrer em papel absorvente.

O Criador ou a Criatura?



Para o MUNDO não é interessante como as coisas são feitas.
Para o MUNDO só importa os resultados.
Para o MUNDO não importa o que você é como você está.
Para o MUNDO só importa o que você faz.
Para o MUNDO não importa se seus resultados são o que te agradam.
Os resultados têm que estar de acordo com o que o MUNDO espera de você.
Para o MUNDO o que você faz torna-se irrelevante se não condizer com o padrão estabelecido por ele.
Ficamos então confusos, tristes, angustiados com essa pressão... E o MUNDO?
Não se importa só te cobra cada vez mais e o círculo vicioso vai só aumentando.
Você querendo mostrar para todos e até para você mesmo que está no padrão da sociedade e o
seu "eu" só diminuindo porque no fundo você está mal com essa corrida a qual nem bem sabe atrás do
que está correndo.
E agora? E daí? Qual a solução?
A solução meu querido irmão é assumir de coração a única verdade que temos que ter em nossos corações:
Eu não sou do MUNDO, eu sou de Jesus Cristo, eu sou de Deus e para o nosso Deus o importante é quem somos,
como estamos e mesmo que nossos resultados não sejam os melhores, o Pai nos ama com um amor incondicional
e capacita-nos sempre que pedimos.
Não para obtermos os melhores resultados do padrão, mas para obtermos os resultados conforme é a vontade de
quem criou sabe o quê? O MUNDO!!!
O MUNDO é tão criatura de Deus quanto nós, a sociedade, as pessoas, independentemente de suas culturas
e raças não passam de seres criados por Deus.
Então porque insistimos em agradar aos outros, em sermos aquilo que não somos em prol da aceitação de quem
está no mesmo patamar que eu perante Deus?

E você vai continuar obedecendo ao Criador ou a Criatura?

EVANGELHO DO DIA

Evangelho (João 2,1-11)

Domingo, 17 de Janeiro de 2010
2º Domingo do Tempo Comum





— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo João.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 1houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava presente.
2Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados para o casamento.
3Como o vinho veio a faltar, a mãe de Jesus lhe disse: “Eles não têm mais vinho”.
4Jesus respondeu-lhe: “Mulher, por que dizes isto a mim? Minha hora ainda não chegou”.
5Sua mãe disse aos que estavam servindo: “Fazei o que ele vos disser”.
6Estavam seis talhas de pedra colocadas aí para a purificação que os judeus costumam fazer. Em cada uma delas cabiam mais ou menos cem litros.
7Jesus disse aos que estavam servindo: “Enchei as talhas de água”. Encheram-nas até a boca. 8Jesus disse: “Agora tirai e levai ao mestre-sala”. E eles levaram.
9O mestre-sala experimentou a água, que se tinha transformado em vinho. Ele não sabia de onde vinha, mas os que estavam servindo sabiam, pois eram eles que tinham tirado a água.
10O mestre-sala chamou então o noivo e lhe disse: “Todo mundo serve primeiro o vinho melhor e, quando os convidados já estão embriagados, serve o vinho menos bom. Mas tu guardaste o vinho bom até agora!”
11Este foi o início dos sinais de Jesus. Ele o realizou em Caná da Galileia e manifestou a sua glória, e seus discípulos creram nele.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.