CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 11 de outubro de 2009

POR AQUI JÁ É DIA DAS CRIANÇAS! VAMOS BRINCAR????

Estava pensando como homenagear as crianças.
Primeiro pensei na Kauara minha netinha e a mais nova criança da família Parreira, depois pensei no meu filho Kaíque que para mim continua sendo uma criança....
E fui voltando ao tempo....
Lembrando da minha infância, das brincadeiras, dos "contos contados pelas tias", e tive uma idéia.

"Vou convidar os amigos para contarem as suas peripécias da sua infância."

Então se sinta a vontade para entrar na brincadeira, quer contar algo que te marcou quando era criança, conte para nós!
Mande foto, canta sua música preferida, conte qual era seu "desenho animado" que não gostava de perder....rsrsrs, enfim volte a ser criança.

Meu e-mail: sopraamigos2004@yahoo.com.br

Estou esperando por vc!



1 comentários:

Favodemel disse...

lindoooo....adorei.....beijosdemel