CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA....



TESTEMUNHO

Nossa Senhora Aparecida, quantas e quantas graças já recebi pela sua intercessão, hoje é seu dia, dia de louvar e agradecer pelas graças recebidas.
Mas dia também de testemunhar.
Em Abril de 1992 eu recebi uma grande graça.
Era um domingo de sol forte e fomos passear com o Kaíque numa praça onde a rua estava fechada para lazer das crianças com cavaletes de madeiras impedindo que os carros pudessem assim entrar.
A praça estava cheia de crianças e havia um trayller de um lado da rua e do outro lado mesinhas na sombra e as crianças estavam fazendo a festa, todas brincavam despreocupadas, em um certo momento Kaíque foi devolver o casco da coca-cola e ao atravessar a rua que estava fechada, veio um motoqueiro e passou pelos cavaletes de madeira, atropelando o meu filho, ele tinha nessa época 3 anos e 6 meses.
No acidente ele teve todo o corpo queimado pelo asfalto, queimaduras de 1º e 2º grau e um grande corte no pescoço, fomos socorridos e levados para o hospital mais proximo, chegando ele foi direto para sala de cirurgia e eu nesse momento fiquei sozinha na ante sala do bloco, mas eu não estava sozinha, porque no cantinho da sala no alto havia uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, e naquele momento eu pedi a ELA com toda minha fé que estivesse ao lado meu filho, porque eu não poderia estar mas ELA sim poderia, roguei a Nossa Senhora Aparecida que me devolvesse meu filho do mesmo jeito que ele era.
Ao terminar a cirurgia que durou quase 4 horas o médico me chamou e falou que tinha sido um milagre, porque internamente tinha ficado a melimetros de atingir a árteria horta e que não teria como socorre-lo, porque ele perderia todo sangue, ao acordar da anestesia, vendo eu e o pai, perguntou ao pai porque ele estava "tite" (triste) e o pai respondeu que estava somente cansado, então o Kaíque falou:
Papai não fica tite porque o Papai do Céu e os amigos DELE cuidaram de mim!
Eu só tenho que agradecer e testeminhar essa grande graça, hj Kaíque vai completar 21 anos no dia 15, está casado, é um homem lindo e eu sou muito agradecida a Nossa Senhora Aparecida.

0 comentários: