CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

COMEÇANDO A BRINCADEIRA:



Essa sou eu com 10 meses.
Vou começar a brincadeira e vou deixar registrada uma história que minha mãe e tias sempre recordam e rimos muito ao relembrar.
Eu era bem pequenininha , devia ter uns 3 aninhos e fui com minha vó Maria na "quitanda", e ao sair minha vó percebeu que depois de alguns passos na rua as pessoas olhavam para nós duas e riam , quando ela foi ver o que estava acontecendo, era eu puxando uma mandioca grande pelo pontinha como se fosse um brinquedo.
Contam que minha vó muito sem graça, porque era muito reservada, voltou comigo pra quitanda para pagar a mandioca e o fato foi de muitas risadas pelo dono que achando muita graça na situação me deu a mandioca de presente...rsrsrsrs

Coisas de crianças!

Se vc tbm quiser contar "uma das suas", me escreva.
sopraamigos2004@yahoo.com.br

1 comentários:

Maria Rita de castro avellar disse...

FICOU MUITO BOM,ADOREI!VOCÊ É MUITO CRIATIVA,DEUS ABENÇOE À VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

ABRAÇO DE URSO PARA VOCÊ!

OBS:URSO TEM UM ABRAÇO APERTADO!RSRSRS