CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TOUROS REPRODUTORES....

Minha mulher e eu fomos a uma  Feira de Animais, em Esteio, e no primeiro box  encontramos uma tabuleta que dizia:
" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO". 





Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas..... Rindo, disse " Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:
''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"YEAR'
 


Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:  OPA!  é mais do que duas vezes por semana!...
Voce poderia aprender alguma coisa com ele.
 
Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta qu dizia em letras garrafais: 
"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"



Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas:
"Isto é uma vez por dia.  Voce  REALMENTE  poderia aprender alguma coisa com esse aí".

Eu olhei para ela e disse:

"Vá até ali e pergunte se foi sempre com a mesma vaca"



Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser,
devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas.



 

0 comentários: