CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PIADINHA DE MINEIRINHO...


SUTILEZA MINEIRA 

O cumpadi, há muito tempo de olho na cumadi, aproveitô a ausência do cumpadi e resolveu fazer uma visitinha para ver se ela não carecia de arguma coisa...
Chegando lá, os dois meio sem jeito, não estavam acostumados a ficar a sós....falaram sobre o tempo.....
- Será qui chove?
- Pois é.....
Ficô um grande silêncio.....
Aí, o cumpadi se enche de corage e resorve quebrá o gelo:
- Cumadi....qui qui ocê acha: trepemo ou tomemo um café?
- Ah, cumpadi...cê mi pegô sem pó..... 


 
TREM CAIPIRA 

Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Japão,perto de Lavras,terra da Pozzato, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Foi....
Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar.
Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou:
- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano?
- É que eu fui urinar e o trem partiu....
- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não...tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido....
 
CUNVERSA DE MINEIRIM 

- Cumpadi, muié é bicho estranho, num é mêsss??? 
- Num gosta di pescá.... 
- Num gosta di futebor... 
- Num sabi contá piada... 
- Num toma umas pinguinha.... 
- Óia, cumpadi....si num tivesse xoxota, eu nem cumprimentava. 
 

1 comentários:

Graça Lacerda disse...

Eita, qui nóis minerim somos dimais da conta,sÔ!!!
Regina,
Muito agradáveis as piadas, gostosas as receitinhas, a música então, nem se fale...

Que bom passear sempre por aqui!!!
Bom final de semana, minha querida.