CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de outubro de 2009

PARA REFLETIR, BOA NOITE.


O PODER DE DEUS...

Certo dia, durante um programa de rádio, ligou uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis. Aproveitando a oportunidade, ela resolveu fazer um apelo e disse: “Estou desempregada, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém não é suficiente. Se alguém puder me ajudar, com qualquer alimento, eu ficaria muito grata: aquilo que DEUS tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda”.
E ela deixou o seu endereço. Entretando, um homem ateu estava ouvindo o programa e pensou:

- “É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém!” Então ele se dirigiu ao supermercado e fez um grande compra, comprou de tudo e tudo em dobro. Chegando em casa, disse à dois funcionários -“Vão irão até a casa desta senhora e entreguem as compras.Quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O Diabo é que está enviando estas compras.”

Os homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela,humilde, os atendeu. Eles disserem -“Viemos trazer estas compras para a senhora”

– “Entrem, por favor, podem colocar aqui...” E ali eles descarregaram tudo. E a senhora disse – “Que Deus os abençoe, muito obrigada, muito obrigada mesmo!”

E aquele dois homens pararam, olharam um para o outro e susssuraram “Será que ela não vai perguntar que mandou a compra? E o outro respondeu:

“Não sei... estranho, né?

Então o primeiro, com todo atrevimento, perguntou: “Ei, a senhora não Vai perguntar quem mandou estas compras?

E a senhora, com muita sabedoria, respondeu:

“Eu não, meu filho, porque quando o meu DEUS manda, até o diabo obedece...”

0 comentários: